GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 26 de julho de 2010



3 comentários:

Anônimo disse...

jak, está muito legal o seu blog, procure divulgá-lo mais.
Ricardo

Anônimo disse...

Oi Jakeline, Paz do Senhor.
Ficou muito bonito a sua EBF. Eu e a minha esposa trabalhamos no Depto Infantil da igreja e este ano estaremos realizando a EBF Volta ao Mundo com Jesus compramos o kit na expo-cristã na apec, só que o livro do diretor esta esgotado.
Gostaria de saber se voce tem o livro do diretor, pois estarei realizando este ano e não tem a fala dos personagens e nem o certificados. Eu adquiri os livro do tunel tempo e do caçadores do tesouro perdido.
Eu já montei as apostilas e sinto falta das orientação do livro do diretor. Voce poderia me orientar com algumas dicas ex. se tem algumas falas dos personagens e lembrancinhas.
A ebf são 3 dias e eu escolhi a da lição 1, 3 e 4.
Fico no aguardo
obrigado
Beto e Mara
Se vc quiser mandar algum e-mail jrpiellusch@gmail.com

Jakeline Nunes disse...

Ola. Na epoca q realizei a ebf peguei o kit emprestado . nao o tenho mais. Tirei xerox de algumas coisas se ainda tiver intetesse posdo olhar.

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Deixe seu recado! Se quizer entrar em contato comigo meu email: jakeline-nunes@hotmail.com